Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / Alunos do Colégio Estadual Emílio de Menezes visitam a Câmara Municipal

Alunos do Colégio Estadual Emílio de Menezes visitam a Câmara Municipal

por Camara Municipal publicado 24/06/2016 16h40, última modificação 17/11/2020 16h49

Durante os dias, 22, 23 e 24, a Câmara Municipal de Arapongas recebeu a visita dos alunos do 2º ano do Colégio Estadual Emílio de Menezes, que foram recepcionados pelos funcionários da casa e pelos vereadores que ali se fazia presente.

No total foram seis turmas, que vieram acompanhados dos professores Aerton e Camilo no dia 22, com a professora Ellen e o professor Heitor no dia 23, e com o professor Heitor e a pedagoga Lilian no dia 24.

O objetivo das visitas foi conhecer as instalações da Casa e saber um pouco de como funciona o Poder Legislativo de Arapongas. Os alunos percorreram pelas salas da secretaria, tesouraria, assessoria jurídica, presidência, conheceram os gabinetes de cada vereador, o plenário onde são realizadas as reuniões legislativas, e também, a forma como ocorre a tramitação e encaminhamento de propostas à Prefeitura.