Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PM VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PM VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

por Camara Municipal publicado 08/02/2023 10h52, última modificação 08/02/2023 10h52
ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA PM VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL

A convite do vereador Major Arduin, os 36 alunos do curso de formação de soldados da Polícia Militar, que deverão atuar em Arapongas e região, participaram de atividade extra-curricular na Câmara Municipal na manhã da última terça-feira (07). A visita serviu para que os alunos se informassem a respeito do funcionamento da Câmara Municipal, sobre o papel do vereador, sobre o trabalho do Legislativo e suas funções.
 Major Arduin esclareceu dúvidas sobre a carreira política, a Gestão da Casa e os projetos.  “Fico feliz em poder despertar nesses jovens cidadãos o interesse em saber sobre o papel que um parlamentar desempenha para a sociedade”, ressalta Arduin.
 O presidente da Casa, vereador Rubens Franzin Manoel (Rubão), que também recepcionou os alunos, enfatizou a importância da visita. Segundo disse, “essa visita oportunizou mostrar para esses jovens os trabalhos realizados pelos vereadores. A ideia principal é estreitar os laços entre a Casa do Povo e a Policia Militar. Fico satisfeito que teremos novos soldados que irão contribuir para uma sociedade mais justa e mais humana”, finaliza Rubão.