Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL OFERECE CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Camara Municipal publicado 15/03/2023 16h35, última modificação 16/03/2023 15h53

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Arapongas, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, promoveu na manhã da última quarta feira (15), um café da manhã especial. A homenagem contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, da delegada da delegacia da mulher Dra. Camila Costa, garis, atendentes dos Correios, servidoras do legislativo e mulheres representantes de diversos segmentos. O ato também contou com a Orquestra de Câmara da ONG ART&Vida, sob a regência do professor Gerônimo Cesar de Oliveira, que brindou a todos com uma seleção musical bastante eclética. A procuradora especial da mulher, vereadora Meiry Farias, agradeceu a presença das homenageadas e reforçou sua importância. "Homenagem simbólica que vale para todos os dias do ano. Agradeço a presença e reitero nosso compromisso com as causas voltadas às mulheres, símbolo de luta e de amor. Juntas somos mais fortes", disse. Outra representante feminina no legislativo local, vereadora Marilsa Staub Vendrametto, também enalteceu o papel da mulher na sociedade. " A mulher tem e sempre teve papel fundamental na sociedade e no desenvolvimento do município. Homenagem que fazemos hoje é singela mas representa o quanto valorizamos cada uma", disse Marilsa.