Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA ESCOLHE REPRESENTANTES PARA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

CÂMARA ESCOLHE REPRESENTANTES PARA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

por Camara Municipal publicado 20/07/2023 13h20, última modificação 20/07/2023 13h17
CÂMARA ESCOLHE REPRESENTANTES PARA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

A Câmara Municipal, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, realizou esta semana reunião para a escolha de suas representantes para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Neste importante encontro, foram escolhidas as servidoras Juliana Martins e Conceição Aparecida dos Reis, titular e suplente respectivamente. “A Procuradoria da Mulher se orgulha em ter participado desse processo de escolha, que visa fortalecer a representatividade feminina em nosso município. Acreditamos na importância de garantir a voz e os direitos das mulheres em todas as esferas da sociedade”, disse a vereadora Meiry Farias, procuradora especial da mulher na Câmara Municipal.Para a vereadora Marilsa Staub Vendrametto, também integrante da Procuradoria, Juliana Martins e Conceição Aparecida dos Reis, trazem consigo um compromisso inabalável com a defesa dos direitos das mulheres. “Estamos confiantes de que elas desempenharão um papel fundamental na construção de políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero e o combate à violência contra a mulher”, afirmou Marilsa.
  A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Arapongas reafirma seu compromisso em promover a equidade de gênero, a valorização e a proteção dos direitos das mulheres, trabalhando incansavelmente para alcançar uma sociedade mais justa e igualitária para todas. “Parabenizamos as duas servidoras por essa conquista e desejamos sucesso em sua atuação como representantes no Conselho Municipal de Direitos da Mulher. Juntas, seguiremos avançando na luta por uma sociedade mais inclusiva e respeitosa”, concluiu Meiry Farias.