Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / Câmara Municipal faz entrega de Moção de Aplausos ao Honpar

Câmara Municipal faz entrega de Moção de Aplausos ao Honpar

por Camara Municipal publicado 04/05/2022 15h50, última modificação 04/05/2022 15h50
Câmara Municipal faz entrega de Moção de Aplausos ao Honpar

A Câmara de Arapongas se solidariza com todas as vítimas da pandemia do Coronavírus e reconhece a incansável atuação dos profissionais da saúde, em especial do Honpar - Hospital Norte Paranaense. Por isso, o Legislativo araponguense propôs ao hospital uma moção de aplausos aos trabalhadores e diretores dos envolvidos no enfrentamento do COVID-19, em reconhecimento aos imprescindíveis atendimentos para toda a população. O requerimento da moção é de autoria do vereador Toninho da Ambulância.
 “Agradeço o trabalho dedicado e exaustivo realizado na luta contra a COVID-19. Parabenizo também, a todos os profissionais continuaram dando atenção a outras doenças que não puderam ser deixadas de lado, com atendimentos necessários e obrigatórios envolvendo outros muitos profissionais, salvando inúmeras vidas”, afirmou o vereador Toninho da Ambulância, autor da propositura.
  O vereador Rubens Franzin Manoel agradeceu a todos os trabalhadores e diretores do Hospital e ressaltou o trabalho dos profissionais, pela dedicação e amor. “Nosso agradecimento a toda equipe do Honpar por todo empenho, dedicação, coragem e desprendimento em solidariedade para com pacientes de Arapongas e outras localidades. O Legislativo araponguense está à disposição no que pudermos ajudar", disse Rubão.
  A entrega da moção foi realizada em um ato no Hospital Norte Paranaense, com a presença do vereador Rubens Franzin Manoel (Presidente da Câmara Municipal); Toninho da Ambulância (Vereador); Umberto Tolari (Presidente do Honpar - Hospital Norte Paranaense de Combate ao Câncer); Márcia Krempel (diretora do Honpar);  Montegomery Benites (Diretor Administrativo do Honpar) e do médico Dr. Ricardo Yaweda.