Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PELA PASSAGEM DO DIA DA MULHER

CÂMARA OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PELA PASSAGEM DO DIA DA MULHER

por Camara Municipal publicado 20/03/2024 14h56, última modificação 20/03/2024 14h56
CÂMARA OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PELA PASSAGEM DO DIA DA MULHER

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Arapongas, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, promoveu na manhã da última terça-feira (19), um café da manhã especial. A homenagem contou com a presença de mulheres representantes de diversos segmentos e servidoras do legislativo. A procuradora especial da mulher, vereadora Meiry Farias, agradeceu a presença das convidadas e reforçou importância da data. "Homenagem simbólica que vale para todos os dias do ano. Agradeço a presença e reitero nosso compromisso com as causas voltadas às mulheres, símbolo de luta e de amor. Juntas somos mais fortes", disse. Outra representante feminina no legislativo local, vereadora Marilsa Staub Vendrametto, também enalteceu o papel da mulher na sociedade. " A mulher tem e sempre teve papel fundamental na sociedade e no desenvolvimento do município. Homenagem que fazemos hoje é simples, mas representa o quanto valorizamos cada uma", disse Marilsa.