Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / CÂMARA PROMOVE PALESTRA SOBRE SAÚDE EMOCIONAL

CÂMARA PROMOVE PALESTRA SOBRE SAÚDE EMOCIONAL

por Camara Municipal publicado 05/03/2024 17h26, última modificação 05/03/2024 17h26
CÂMARA PROMOVE PALESTRA SOBRE SAÚDE EMOCIONAL

Assessores, servidores e vereadores da Câmara Municipal de Arapongas, participaram na manhã desta terça-feira (05), de uma palestra informativa e motivacional sobre a Emocional, proferida pelos terapeutas Eliane Cunha e Ricardo Leal, ambos da Faculdade da Alma, de Rolândia.
 O objetivo, de acordo com o presidente da Câmara, vereador Márcio Nicke, foi o de reforçar a importância do aspecto emocional, na vida de todos. “Não podemos nos satisfazer com a nossa situação atual sob risco de abraçarmos a ineficácia, precisamos continuar sonhando, nos motivando e escolhendo a vida que queremos. Por isso, a importância de levar esse tipo de conhecimento a todos da Casa”, observou o presidente.
  A ideia, de acordo com os palestrantes, é levar ao público alvo, detalhes específicos para se ter a saúde emocional como um estado de bem-estar, onde o indivíduo realiza suas próprias habilidades, lidando com os fatores estressores rotineiros, trabalhando produtivamente e sendo cada vez mais capaz de contribuir com a sociedade.