Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / DEPUTADO LIBERA 500 MIL EM RECURSOS PARA ARAPONGAS – PRESIDENTE DA CÂMARA AGRADECE

por Camara Municipal publicado 01/09/2023 09h25, última modificação 01/09/2023 16h11

O deputado federal Luciano Ducci enviou ofício esta semana ao presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Márcio Nicke, informando sobre a liberação de recursos para o município, na ordem de 500 mil reais. De acordo com o deputado, a liberação atende às reivindicações do vereador Márcio Nicke e serão distribuídos para a biblioteca da escola municipal José Bernardes (80 mil reais); para a reforma e ampliação do Cisam (220 mil reais) e para a reforma do CRAS da Avenida Gaturamo (200 mil reais).O presidente da câmara fez questão de agradecer ao deputado. “são recursos importantíssimos para arapongas. agradeço ao deputado Luciano Ducci e destaco que é muito bom saber que temos nele um amigo com olhar atento para com Arapongas”, frisou Nicke.