Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / EM BRASÍLIA, NICK APRESENTA A MINISTRO PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DO AEROPORTO DE CARGAS

por Camara Municipal publicado 21/08/2023 13h45, última modificação 21/08/2023 17h36

O presidente da câmara municipal de Arapongas, vereador Márcio Nickenig (Nick), esteve em Brasília na semana passada quando se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França. Na pauta, o projeto para transformar o Aeroporto Municipal Alberto Bertelli em um aeroporto de cargas.  Contando com o apoio do deputado federal, Luciano Ducci, o presidente do legislativo entende ser perfeitamente viável o funcionamento do aeroporto também como um aeroporto de cargas. “Trata-se de uma importante iniciativa, pois será um verdadeiro impulsionador da economia local, trazendo mais empregos, investimentos e oportunidades para todo mundo”, entende Nick. Nessa reunião, o presidente da câmara teve a chance de mostrar ao ministro todos os detalhes do projeto e explicar como isso vai impactar positivamente toda a região. Discutiram também as possibilidades de parcerias e apoio do governo federal para tornar esse sonho uma realidade.