Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / EM NOME DO LEGISLATIVO, RUBÃO PARABENIZA TRABALHADORES

EM NOME DO LEGISLATIVO, RUBÃO PARABENIZA TRABALHADORES

por Camara Municipal publicado 25/04/2023 13h45, última modificação 25/04/2023 13h45
EM NOME DO LEGISLATIVO, RUBÃO PARABENIZA TRABALHADORES

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereador Rubens Franzin Manoel (Rubão), parabenizou esta semana todos os trabalhadores do município pelo 1º de maio, data internacional celebrada em alusão aos trabalhadores e trabalhadoras. Falando em nome do legislativo local, Rubão destaca que o momento que o país atravessa mostra ainda mais a importância dos trabalhadores e seu papel na sociedade. “Em nome de meus pares, parabenizo os trabalhadores e trabalhadoras, que diariamente lutam, confiam e acreditam em Arapongas e que juntos podemos fazer uma cidade melhor e com oportunidades para todos”, observou.
 O trabalho, ainda de acordo com Rubão, é força essencial em contribuição à prosperidade, a paz social, a segurança, solidariedade e otimismo. “O trabalho dignifica o ser humano, pois todos que realizam suas atividades – em todos os segmentos, com esforço e dedicação, estão contribuindo diretamente para o desenvolvimento da cidade e, por isso, merecem nosso reconhecimento e respeito”, concluiu.