Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / ESCOLA DO LEGISLATIVO RECEBE MAIS DOIS GRUPOS DE ESTUDANTES DE ARAPONGAS

ESCOLA DO LEGISLATIVO RECEBE MAIS DOIS GRUPOS DE ESTUDANTES DE ARAPONGAS

por Camara Municipal publicado 10/04/2024 14h55, última modificação 10/04/2024 15h05
ESCOLA DO LEGISLATIVO RECEBE MAIS DOIS GRUPOS DE ESTUDANTES DE ARAPONGAS

Mais dois grupos de alunos visitaram a Câmara Municipal de Arapongas, oportunidade em que puderam conhecer e entender melhor sobre o funcionamento do Poder Legislativo e o papel do vereador. Acompanhados pelo responsável pela Escola do Legislativo, Pedro Aurélio dos Santos Luiz, eles conheceram todas as dependências da Câmara, os gabinetes dos vereadores e também o plenário, onde são realizadas as Sessões.
  Foram 15 alunos do Colégio Olimpus, do 1º ano do Ensino Médio, com a professora Ellen, e outros 10 alunos do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, com a professora Cris. “Mais que conhecer a sede e o funcionamento do Legislativo, estas visitas ajudam a promover a conscientização sobre a importância da participação política”, disse Pedro Aurélio. Ele acrescenta que essas visitas acontecem periodicamente e podem ser agendadas com ele próprio pelo telefone (43) 3252.0667.