Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / JUNTOS POR UM INVERNO MAIS QUENTINHO

JUNTOS POR UM INVERNO MAIS QUENTINHO

por Camara Municipal publicado 27/06/2023 13h50, última modificação 27/06/2023 15h05
JUNTOS POR UM INVERNO MAIS QUENTINHO

A Câmara Municipal de Arapongas, por intermédio da Procuradoria Especial da Mulher, deu início à campanha “JUNTOS POR UM INVERNO MAIS QUENTINHO”. Com a parceria do Colégio Olimpus, a campanha visa arrecadar cobertas e mantas (novas ou usadas), que serão doadas para famílias de baixa renda do município. De acordo com a Procuradora Especial da Mulher, vereadora Meiry Farias, a ideia surgiu em função de previsões de mais frentes frias nesse inverno. “É alto o número de famílias carentes que temos em nosso município e que necessitam desta ajuda para amenizar o desconforto com o frio. Por isso, demos início à campanha e pedimos a colaboração de todos que puderem”, disse a vereadora. Ainda de acordo com ela, a participação do Colégio Olimpus tem como ideal a participação ativa dos alunos e seus familiares, objetivando incentivá-los a ajudar o próximo e demonstrar que o trabalho solidário coletivo pode fazer grande diferença na vida das pessoas que mais precisam. “As doações para a campanha podem ser feitas na Câmara Municipal e no Colégio Olimpus”, reforça a vereadora Marilsa Staub Vendrametto, também integrante da Procuradoria Especial da Mulher.