Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / MAIS DOIS GRUPOS DE ESTUDANTES VISITAM A CÂMARA

MAIS DOIS GRUPOS DE ESTUDANTES VISITAM A CÂMARA

por Camara Municipal publicado 23/06/2023 15h31, última modificação 23/06/2023 15h31
MAIS DOIS GRUPOS DE ESTUDANTES VISITAM A CÂMARA

A Câmara Municipal de Arapongas recebeu esta semana a visita de mais dois grupos de alunos. Recepcionados pelo responsável pela Escola do Legislativo, Pedro Aurélio dos Santos Luiz, os jovens da Escola Estadual Júlia Wanderley e Colégio Olímpus, conheceram as atribuições do legislativo e o funcionamento da Câmara Municipal. O presidente da Casa, Márcio Antonio Nickenig (Nick), mais uma vez destacou a importância das visitas, que os aproximam do Legislativo. “Fico muito feliz de saber que nossos jovens têm demonstrado interesse em conhecer um pouco mais sobre as nossas atribuições como vereador. É de extrema importância que se interessem”, comentou Nick.