Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / NICKE FAZ BALANÇO POSITIVO SOBRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NO ANO

NICKE FAZ BALANÇO POSITIVO SOBRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NO ANO

por Camara Municipal publicado 13/12/2023 17h30, última modificação 13/12/2023 17h28
NICKE FAZ BALANÇO POSITIVO SOBRE OS TRABALHOS LEGISLATIVOS NO ANO

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Márcio Antônio Nickenig – Nicke, fez esta semana um balanço positivo dos trabalhos realizados pelo legislativo no ano de 2023. Segundo ele, os trabalhos foram pautados pela transparência, austeridade e economia, além de uma forte parceria com o poder Executivo. A parceria, segundo ele, existe e é cada vez mais consistente. “Estando alinhados, os projetos que beneficiam a todos fluem com mais rapidez. Isso possibilitou um trabalho bastante favorável à população araponguense. Destaco ainda nossa equipe de servidores altamente qualificados, o que nos favoreceu e muito no trabalho desenvolvido”, enfatizou Nicke.
  Ele considerou que as 40 sessões ordinárias e as 32 extraordinárias, foram conduzidas dentro da normalidade, com cautela e muita serenidade. “Durante essas sessões, se analisarmos as matérias apresentadas, apreciadas e votadas, tivemos: 261 indicações, 169 requerimentos, 124 projetos de lei do Executivo, 35 projetos de lei do Legislativo, 04 projetos de Resolução e 11 projetos de Decreto Legislativo. Isso demonstra uma produção significativa nos nossos trabalhos e a nossa disposição em buscar soluções para a cidade como um todo”, enfatizou o presidente do legislativo.
  Nicke disse ainda ser um privilégio ocupar a presidência da Câmara. Ele acredita que nesses pouco mais de seis meses em que está à frente do legislativo, tem conseguido cumprir com êxito todas as atribuições da função. “Estamos fazendo uma gestão transparente e estou muito feliz com o trabalho realizado até agora. Nosso objetivo – meu e de meus pares, é trazer melhorias e fazer com que Arapongas cresça cada vez mais”, disse.“O Poder Legislativo sempre trabalha buscando o melhor para a população. Peço a Deus que continue a nos abençoar e que nos dê saúde. Agradeço o apoio de todos os vereadores e a dedicação de nossos servidores. Agradeço ainda ao nosso povo pela compreensão e garanto que estaremos sempre atentos a tudo, sempre fazendo o nosso papel em benefício da nossa população. Que todos tenham um Natal abençoado e um ano novo repleto de saúde e realizações”, finalizou o presidente da Câmara.

RECESSO

A Câmara Municipal de Arapongas entra em recesso a partir deste sábado, 16 de dezembro, devendo retomar as atividades no dia 08 de janeiro de 2024.