Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM ATO NA CÂMARA MUNICIPAL

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM ATO NA CÂMARA MUNICIPAL

por Camara Municipal publicado 10/01/2024 15h31, última modificação 10/01/2024 15h31
NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM ATO NA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Arapongas foi palco, na manhã desta quarta-feira (10), da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos em 1º de outubro do ano passado. O grupo composto por Martha Marchiori (446 votos); Eloíse Hollandini (351 votos); Silvia Ferreira (341 votos); Edimilson Vasconcelos (336 votos) e Fernanda Cavalcante (322 votos) cumprirá mandato até o ano de 2028.
 O ato de posse contou com a presença do presidente da Câmara, Márcio Nick, prefeito Sérgio Onofre, demais vereadores, secretários municipais, além de familiares dos novos conselheiros, e a ex-conselheira tutelar, Eliane Girassol, representando os conselheiros que deixam os cargos e também representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas (CMDCA).
 O prefeito Sérgio Onofre agradeceu o empenho do grupo anterior, dando também boas-vindas aos novos conselheiros. “Vocês são parte importante para as crianças e adolescentes que mais precisam. Acompanham de perto situações difíceis e desafiadoras, fazendo cumprir a lei que garante os direitos desses menores. Estamos à disposição para contribuir, através de uma responsabilidade compartilhada. E pedimos também apoio de toda a comunidade. Desejo comprometimento e boa gestão”, salientou.
  O presidente da Câmara, Márcio Nick, reforçou sobre a atuação do Conselho Tutelar de Arapongas. “Unir esforços entre o legislativo, executivo, demais órgãos e sociedade civil nas ações que vão ao encontro das reais necessidades das nossas crianças e dos nossos adolescentes”, disse.