Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / ÔNIBUS LILÁS TRAZ SERVIÇOS GRATUITOS ÀS MULHERES NESTA QUINTA-FEIRA

ÔNIBUS LILÁS TRAZ SERVIÇOS GRATUITOS ÀS MULHERES NESTA QUINTA-FEIRA

por Camara Municipal publicado 05/03/2024 17h14, última modificação 05/03/2024 17h14
ÔNIBUS LILÁS TRAZ SERVIÇOS GRATUITOS ÀS MULHERES NESTA QUINTA-FEIRA

O ÔNIBUS LILÁS, iniciativa da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, que leva serviços de acolhimento e orientação psicológica, jurídica e de assistência social e prevenção da violência contra a mulher em todo o Estado, mais uma vez estará em Arapongas. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a unidade móvel estará na cidade nesta quinta-feira, dia 07, a partir das 09 horas, na Praça Céu das Artes (Zona Sul).
  Com apoio da Câmara Municipal, por intermédio da vereadora Meiry Farias, ele será usado para promover a cidadania e bem estar da mulher. O ônibus conta com dois consultórios, onde as mulheres poderão ser atendidas por psicólogos e terão acesso a orientação jurídica. Serão ofertados atendimentos como vacina da gripe, teste rápido de HIV e outras doenças.
  Também contará com serviços voltados à beleza e auto estima da mulher, como esmaltação, design de sobrancelha, corte de cabelo entre outros, com serviços também prestados por parcerias locais. “Ficamos muito contentes com essa abertura e esperamos um grande número de mulheres participando e buscando esses serviços”, disse a vereadora Meiry Farias, incentivadora do projeto no município.