Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / PROCURADOR ESPECIAL DO IDOSO VISITA SECRETARIA DE SEGURANÇA

PROCURADOR ESPECIAL DO IDOSO VISITA SECRETARIA DE SEGURANÇA

por Camara Municipal publicado 19/05/2023 15h56, última modificação 19/05/2023 15h56
PROCURADOR ESPECIAL DO IDOSO VISITA SECRETARIA DE SEGURANÇA

O responsável pela Procuradoria Especial do Idoso da Câmara Municipal de Arapongas, vereador José Maria, visitou recentemente a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito. Recebido pelo secretário Paulo Sérgio Argati, o vereador José Maria pôde conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela pasta, além de verificar as dificuldades gerais de atuação no atendimento à população idosa vítima de violência e o que tem sido feito nesse sentido. Além desta secretaria, José Maria visitou também a Secretaria Municipal de Assistência Social. “Estas visitas nos possibilitam conhecer o trabalho que vem sendo realizado no que diz respeito ao atendimento voltado aos idosos, ao mesmo tempo em que podemos traçar metas para que possamos atuar em conjunto para que seus direitos sejam garantidos”, disse José Maria.