Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / PROCURADORIA ESPECIAL E ASSISTÊNCIA SOCIAL GARANTINDO DIREITOS ASSEGURADOS AOS IDOSOS

por Camara Municipal publicado 11/05/2023 09h43, última modificação 11/05/2023 09h43

Os membros da Procuradoria Especial do Idoso da Câmara Municipal de Arapongas estiveram reunidos esta semana com a Secretária Municipal de Assistência Social, Terezinha Zin Cannassa. De acordo com o Procurador Especial do Idoso, vereador José Maria da Silva, o encontro teve como objetivo conhecer o trabalho que a Assistência Social realiza, bem como suas necessidades e se colocar à disposição para auxiliar nesse trabalho.Para o vereador José Maria, tanto o órgão municipal como a Procuradoria Especial do Idoso, cuidam da defesa dos direitos assegurados aos idosos. “O encontro foi importante na medida em que conhecemos a estrutura de atendimento voltada aos idosos. Nesse sentido, podemos atuar de maneira conjunta buscando o respeito e a garantia dos seus direitos no que toca à saúde, ao transporte, à habitação, aos maus-tratos entre outros”, disse José Maria. O vereador esteve acompanhado dos assessores direitos da Procuradoria Especial do Idoso, Sérgio Antônio Paris e Pedro Aurélio dos Santos Luiz.