Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / Rubão e Toninho da Ambulância participam de entrega de honraria ao Banco de Leite Materno em Apucarana.

por Camara Municipal publicado 08/12/2022 14h22, última modificação 08/12/2022 14h22

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereador Rubens Franzin Manoel - Rubão, juntamente do vereador Antonio Aparecido Ribeiro dos Santos - Toninho da Ambulância, a convite da vereadora e Procuradora da Mulher de Apucarana, Professora Jossuela Martins Pirelli, participaram na tarde do dia 07 de dezembro, de ato solene especial de entrega de Moção de Aplausos para equipe responsável pelo setor de captação, pasteurização e distribuição de Leite Materno do Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital da Providência Unidade Materno Infantil de Apucarana. O ato foi realizado na Câmara Municipal daquela cidade.
  A honraria é destinada a toda a equipe de profissionais pelos relevantes serviços prestados no município de Apucarana. Lembrando que em Arapongas, o leite materno coletado no Ponto de Coleta, localizado no CISAM, também é encaminhado para o Hospital da Providência.
  A enfermeira Julia Parra, coordenadora do Banco de Leite Materno, recebeu a honraria em nome da equipe.Autora da proposição, a vereadora Jossuela enalteceu a presença dos parlamentares araponguenses. “Estamos à disposição para trabalharmos juntos em prol das mãezinhas apucaranenses e araponguenses. Muito obrigada pela presença”, agradeceu a vereadora.
  O prêmio foi entregue ao banco de leite que segue os padrões internacionais no manejo do aleitamento, levando em consideração a coleta, pasteurização e distribuição. “Neste Hospital, só vejo profissionais comprometidos e merecedores da honraria. Todos seguem o propósito de servir as pessoas quando elas mais precisam”, disse o vereador Rubão.
 “Agradeço imensamente pelo convite e reconhecimento da Câmara de Apucarana pelo trabalho dessa galera.Compartilhamos essa alegria, pois Arapongas é parceira na coleta do leite materno”, encerra o vereador Toninho da Ambulância.