Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / RUBÃO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTANTES DA ONG OPAA

RUBÃO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTANTES DA ONG OPAA

por Camara Municipal publicado 04/08/2021 16h05, última modificação 04/08/2021 16h05
RUBÃO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTANTES DA ONG OPAA

Na tarde desta quarta-feira (04), o presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Rubens Franzin Manoel – Rubão, recebeu em seu gabinete a visita das representantes da ONG OPAA (Organização de Proteção Animal de Arapongas), Silvana Muller e Cristina Basana, acompanhadas pela vereadora Mary Farias.
    Na conversa mantida com o chefe do Legislativo local, as representantes falaram das dificuldades que enfrentam para manter a entidade. Reforçaram também o pedido ao presidente da Câmara para que o mesmo envide esforços no sentido de buscar apoio para que o trabalho continue sendo realizado.
    O presidente da Casa de Leis agradeceu a presença das protetoras em seu gabinete e se comprometeu em ajudá-las. “Reconhecemos e agradecemos o trabalho desenvolvido pela ONG. Trata-se de uma causa de todos nós. Faço questão de, junto aos meus pares, ratificar que faremos todo o esforço possível para apoiar as atividades desta importante entidade”, disse Rubão.