Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / SERVIDORES DA CÂMARA DE ARAPONGAS SÃO HOMENAGEADOS PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MATO GROSSO

por Camara Municipal publicado 14/02/2024 16h30, última modificação 14/02/2024 16h35

Servidores da Câmara Municipal de Arapongas que atuam na área de cerimoniais foram homenageados em sessão solene realizada no final do ano passado pela Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso. A sessão foi requerida pelos deputados Max Russi (PSB) e Beto Dois a Um (PSB).
  Foram entregues Moções de Aplausos às cerimonialistas Danielle Gasparoto Piveta e Francelise Lopes Paulucio e ao mestre de cerimônias, Marco Antonio Meserlian. Profissionais de todo o país que participaram do Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo, realizado em Cuiabá, também receberam a honraria.
  A solenidade foi prestigiada pela presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva, pelo Corregedor-geral da Justiça, desembargador Juvenal Pereira da Silva e pela diretora-geral da Escola Superior da Magistratura, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos.
   “Por conta da realização deste congresso em Cuiabá, o Brasil todo esteve presente na capital e esta foi uma forma que a Assembleia Legislativa encontrou para fazer o reconhecimento desses profissionais tão importantes”, disse o deputado Max Russi, um dos autores da proposta.
  Após a cerimônia, os servidores da Câmara foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), em seu gabinete. “É um prazer receber os amigos de Arapongas e, ao mesmo tempo, uma honra parabenizá-los em nome da ALMT. A função que exercem é importantíssima na organização, planejamento e coordenação de todos os eventos e cerimônias oficialmente instituídos pelo Legislativo onde atuam”, destacou o presidente da ALMT.
  O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereador Márcio Nicke, também parabenizou e destacou o papel desempenhado pelos profissionais da Casa. Segundo disse, “é uma alegria compartilhar este momento com os nossos servidores. Sua atuação é imprescindível nos âmbitos dos eventos que realizamos na Câmara. Trata-se de uma função importantíssima, como a dos demais servidores”, observou Nicke.

Servidores da câmara com o presidente da ALMT, DEPUTADO EDUARDO BOTELHO