Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES CUMPREM AGENDA DE TRABALHO EM CURITIBA E FAZEM COBRANÇA À SANEPAR

VEREADORES CUMPREM AGENDA DE TRABALHO EM CURITIBA E FAZEM COBRANÇA À SANEPAR

por Camara Municipal publicado 26/04/2023 10h35, última modificação 26/04/2023 10h36
VEREADORES CUMPREM AGENDA DE TRABALHO EM CURITIBA E FAZEM COBRANÇA À SANEPAR

O presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Rubens Franzin Manoel (Rubão), e os vereadores Meiry Farias, Rodrigo de Deus, Sebastião Ferreira (Cecéu), Professor Marcelinho e Zé Maria, estiveram em Curitiba esta semana, cumprindo agenda de trabalho. Por solicitação do vereador Cecéu e apoio do deputado estadual Cobra Repórter, eles estiveram na Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), onde foram recebidos pelos diretores da empresa Elerian do Rocio Zanetti e Sérgio Wippel.
  O encontro, de acordo com Rubão, teve como objetivo principal cobrar soluções imediatas em função da constante falta de água em diversos bairros do município, principalmente os localizados na região sul. “Foi uma conversa bastante produtiva. Recebemos, por parte da diretoria da Sanepar, a garantia de que uma equipe técnica estará em Arapongas nos próximos dias para a identificação dos principais problemas e, consequentemente, um trabalho ágil para a sua solução”, disse o presidente do Legislativo. “Este também é o nosso papel como vereador: cobrar das autoridades competentes aquilo que nos é cobrado pela população”, observou Rubão.