Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM ÀS MULHERES

VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM ÀS MULHERES

por Camara Municipal publicado 11/03/2024 09h58, última modificação 11/03/2024 09h58
VEREADORES PRESTAM HOMENAGEM ÀS MULHERES

Em sessão solene, realizada na sexta-feira (08), vereadores de Arapongas prestaram homenagens a 14 mulheres indicadas pelos próprios edis para receber o prêmio “MULHER DESTAQUE”. A solenidade marcou a passagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher em reconhecimento as personalidades femininas pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
 O objetivo dessa lei é destacar e honrar mulheres que se sobressaem na sociedade, contribuindo de maneira significativa em diversas áreas, especialmente na social, e servindo como modelos de determinação, empatia e liderança. Confira as homenageadas:

- EZIDELE TORRENTE TRASSI (vereador Toninho da Ambulância)

- MARIA Ap. ALVES DANTAS ANTUNES (vereador Aroldo Pagan)

- MONIQUE Ap.DE SOUZA CARMONA (vereador Décio Rosaneli)

- MARIA Ap. DE PAULA JARDIM (vereador Major Arduin)

- MARIA Ap. KLESIC QUEIROZ (vereador José Maria)

- SANDRA REGINA GARCIA MACHADO (vereador Levi Xavier)

- ISAURA BORGES DO CARMO (vereador prof. Marcelinho)

- MARIA RINARA G. SCHIMINI (vereador Márcio Nicke)

- ROSANGELA PEREIRA DIAS (vereadora Marilsa)

- FERNANDA ONOFRE CITA RAMOS (vereador Miguel Messias)

- LUZIA STELA (vereador Toxinha)

- GISELE JENANI OSADTCHUK (vereador Rodrigo de Deus)

- TEREZINHA ZIN CANASSA (vereadora Meiry Farias)

- SEBASTIANA LOPES BARBOSA DA SILVA (vereador Cecéu)

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPONGAS – MÁRCIO NICKE

O dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, momento em que celebramos as conquistas femininas ao longo dos últimos séculos. É também um momento de perceber a necessidade de continuidade da luta das mulheres para o enfrentamento dos graves problemas decorrentes que persistem em todo o mundo.
 Trata-se de uma data emblemática que remete à luta por igualdade de gênero e ao reconhecimento da importante contribuição das mulheres para a sociedade. Que possamos celebrar a força, a resiliência e as conquistas. Celebremos as mulheres extraordinárias que moldam o mundo com coragem, sabedoria e compaixão. Às mulheres que enfrentam desafios com graça, quebram barreiras com determinação e nos inspiram com seu amor.
  A Câmara Municipal de Arapongas sente-se honrada em poder, através dessa sessão, expressar seu respeito, admiração e reconhecimento pela força, coragem e determinação. Acreditamos ser uma forma de valorizar a luta de cada uma e de reafirmar o nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais justa.
  Que todas as mulheres possam se sentir especiais não somente no dia de hoje, mas sempre.