Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES RECEBEM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

VEREADORES RECEBEM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

por Camara Municipal publicado 30/06/2021 17h40, última modificação 02/07/2021 14h10
VEREADORES RECEBEM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

O secretário Municipal de Educação, Luiz Roberto dos Santos (Professor Peta), esteve na manhã desta terça-feira (29) na Câmara Municipal de Arapongas, para uma reunião de trabalho com os vereadores. Na pauta do encontro, o balanço de sua pasta e o planejamento da Educação para o restante do ano. O secretário prestou esclarecimentos aos vereadores sobre a Educação em Arapongas e aproveitou para responder dúvidas e ressaltar os projetos voltados à área. Ele esteve na Câmara a convite do presidente do legislativo, vereador Rubens Franzin Manoel (Rubão).
    É o sexto secretário municipal a se reunir com os vereadores. Antes do Professor Peta, os vereadores receberam Jair Milani (vice-prefeito e secretário de Obras); Paulo Sérgio Argati (secretário de Segurança Pública e Trânsito); Nilson Violato (secretário de Comércio, Indústria e Turismo); Renan Manoel (secretário de Meio Ambiente) e Moacir Paludeto Jr. (secretário da Saúde), além do Procurador Jurídico do município, Rafael Cita. “ São encontros que têm como objetivo criar uma comunicação melhor e mais efetiva entre o legislativo e o executivo, estreitando ainda mais os laços entre os dois poderes”, analisa Rubão.
    O secretário de Educação agradeceu a oportunidade e sensibilidade dos vereadores em recebê-lo, o que reforça a importância da participação dos parlamentares, para que conheçam e entendam as propostas da educação em Arapongas. “Desta forma, com o executivo e legislativo unidos, podemos juntos qualificar e criar políticas mais consistentes também para a educação”, disse o professor Peta. “Nossa casa está e estará sempre de portas abertas para todas as secretarias. Desta forma podemos compartilhar conhecimento e experiências que possam melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, finalizou Rubão.