Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

por Camara Municipal publicado 27/07/2021 15h18, última modificação 27/07/2021 15h18
VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens Franzin Manoel – Rubão, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva – Nina, e sua diretora, Leoni Milani, participaram de uma reunião com os vereadores nesta segunda-feira (26), para prestar esclarecimentos a respeito dos trabalhos atuais e os planejamentos da pasta, especialmente neste período de pandemia e também do frio intenso que se anuncia para os próximos dias. “Considero de extrema importância que os vereadores conheçam o nosso trabalho e hoje tivemos a oportunidade de trazer detalhes deste trabalho que muitas vezes não chegam até eles. A relação harmoniosa entre o Legislativo e as secretarias que compõe o executivo é de fundamental importância”, disse a secretária. O presidente da Câmara, por sua vez, salientou que vê a assistência social com uma importância muito grande e com profissionais que executam um excelente trabalho no município. “Torcemos para que toda a equipe da Secretaria de Assistência Social continue tendo muita sabedoria pra executar os trabalhos da melhor forma possível e nos colocamos à disposição sempre que precisarem”, disse Rubão.