Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES RETORNAM ÀS ATIVIDADES LEGISLATIVAS – PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (05)

por Camara Municipal publicado 31/01/2024 15h33, última modificação 31/01/2024 15h33

Após o recesso parlamentar, vereadores de Arapongas retornam com as atividades legislativas nesta quinta-feira (01). A primeira sessão ordinária do ano acontece na segunda-feira (05, a partir das 19 horas. Durante o período de recesso, as atividades administrativas da Casa não estiveram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos funcionando normalmente e os vereadores, mesmo não tendo pauta em sessões ordinárias, continuaram à disposição da população. De acordo com o presidente do legislativo local, vereador Márcio Nickenig (Nick), o recesso parlamentar tem previsão legal, mas é aplicado somente em se tratando de convocações para as sessões ordinárias. “Mesmo sem a realização das sessões ordinárias, o trabalho não parou e os vereadores aproveitaram para intensificar a fiscalização de obras e serviços públicos, além de ouvir as demandas da população”, disse o presidente.