Você está aqui: Página Inicial / Câmara / Notícias / VEREADORES VISITAM SECRETÁRIO DE TURISMO MÁRCIO NUNES

VEREADORES VISITAM SECRETÁRIO DE TURISMO MÁRCIO NUNES

por Camara Municipal publicado 27/04/2023 09h40, última modificação 27/04/2023 13h05
VEREADORES VISITAM SECRETÁRIO DE TURISMO MÁRCIO NUNES

Ainda cumprindo agenda trabalho em Curitiba, o presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Rubens Franzin Manoel (Rubão), acompanhado dos vereadores Cecéu e Zé Maria, foram recebidos nesta quarta-feira (26), pelo secretário de Estado do Turismo, Márcio Nunes. Na oportunidade, segundo o vereador Rubão, foram tratados assuntos institucionais entre a pasta estadual e o município para parceria futura. “Temos um ótimo relacionamento com Márcio Nunes, que nos apresentou projetos de sua pasta que, com certeza, em breve, poderemos executar também em Arapongas”, observou.
Rubão também destacou que, como deputado estadual e agora secretário, Márcio Nunes tem realizado um trabalho excepcional junto a todos os municípios do Paraná, que o credencia para, num futuro próximo, ampliar esse trabalho em esfera federal. “O que ele tem feito em prol dos municípios praticamente o leva a uma possível candidatura a deputado federal”, analisa Rubão.
  Márcio Nunes agradeceu a visita dos vereadores araponguenses e reforçou os laços com o município. “Temos como objetivo sempre fortalecer a parceria com os vereadores e, consequentemente, com os municípios, sempre procurando atender as demandas apresentadas pela população e melhorar o atendimento. Arapongas está no meu coração e seus representantes sempre serão bem-vindos”, disse Márcio.