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S.A.P.L
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por admin
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publicado
04/08/2017
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última modificação
14/03/2018 15h28
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
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S.A.P.L
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por admin
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publicado
04/08/2017
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Localizado em
Serviços
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Agendamento.
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por admin
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última modificação
03/08/2017 10h41
Boa tarde, gostaria de saber como agendo um horário para conversar com a vereadora Angelica?
Agradeço desde já, Jennifer Quiroga.
Localizado em
Pedido de Informação
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Acesso à Informação
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por admin
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última modificação
03/08/2017 10h45
Bom dia, sou aluna da Universidade Positivo. A solicitação trata-se de estar verificando as funcionalidades desse canal de comunicação disponibilizado ao cidadão interessado em obter informações dessa Câmara. Com o objetivo único de testar o funcionamento do sistema, solicito enviar resposta ao e-mail acima.
Localizado em
Pedido de Informação
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Gabinete On-Line
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por admin
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publicado
01/06/2017
Localizado em
Serviços
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Descarte de medicamentos
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por admin
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última modificação
17/04/2017 14h19
Por favor, peço que informem se há em Arapongas alguma Lei ou projeto de Lei sobre descarte de medicamentos.
Fernanda Aparecida Knopik Louzada
OAB/PR 65.664
(43) 3312-2601
(43) 98819-2601
fer_knopik_louzada@hotmail.com
Localizado em
Pedido de Informação
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pedido de informação - diversos
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por admin
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última modificação
10/04/2017 16h34
AO(A) EXCELENTISSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
Assunto: Pedido de Acesso a Informações
Dados do requerente:
Razão Social: P & A Consultores Associados Ltda.
CNPJ: 14.798.325/0001-76
Endereço físico: Cascavel/PR
Telefones para contato: (45) 99972 1828 e (45) 99115 0404
Endereço eletrônico (e-mail): pesquisa@peaconsultores.com.br
Com amparo na Lei Federal n˚ 12.527/11, conhecida como “Lei de Acesso à Informação”, em especial seu art. 7˚, solicitamos as seguintes informações:
1) Quantos vereadores possui a Câmara Municipal na atual legislatura? Em 2016, o número de vereadores era o mesmo que na atual legislatura?
2) Qual o valor total empenhado e o valor total pago no exercício financeiro de 2016 pela Câmara Municipal?
3) Qual foi o percentual de recursos efetivamente aplicados no legislativo em relação ao orçamento municipal (art. 29-A da CF), considerando o exercício financeiro 2016?
4) Quantas leis foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal?
5) Quantos requerimentos foram aprovados em 2016 pela Câmara Municipal?
6) Quantas indicações foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal?
7) Quantos servidores efetivos (concursados) a Câmara possuía em 01/12/2016?
8) Quantas pessoas ocupavam cargos comissionados na Câmara em 01/12/2016?
9) Do total de servidores (efetivos + comissionados) da Câmara em 01/12/2016, quantos estavam lotados em gabinetes de vereadores e quantos eram lotados nas demais funções da Câmara (comissões, presidência, funções administrativas, entre outras)?
Solicitamos também que as respostas sejam enviadas por meio eletrônico ao endereço indicado (e-mail: pesquisa@peaconsultores.com.br), em razão da agilidade e economia ao erário, observando o prazo legal de até 20 dias para resposta (art. 11 da LAI).
Motivo da solicitação: pesquisa.
Desde já agradecemos.
Localizado em
Pedido de Informação
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por admin
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última modificação
15/03/2017 08h41
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Banco de Imagens
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por admin
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última modificação
15/03/2017 08h40
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Banco de Imagens
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por admin
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última modificação
15/03/2017 08h39
Localizado em
Banco de Imagens